Serviços

TEMOS A SOLUÇÃO
CERTA, ORIENTADA E
PENSADA PARA SI.

O nosso conceito “Chave na mão” interliga todo o processo para a construção da sua casa. Com um acompanhamento personalizado poupa tempo, dinheiro e segurança garantida.

Os nossos serviços incluídos neste conceito são:

» Mediação na Aquisição de Terreno;
» Soluções de Financiamento;
» Levantamento Topográfico;
» Análise de Terreno;
» Projeto Arquitetura;
»  Projeto Especialidades;
»  Projeto Execução;
»  Projeto Interiores;
»  Seguro de Obra;
»  Construção de todo o projeto (com cozinha totalmente equipada, bomba calor e limpeza de obra).

Enviar mensagem
Solução "Chave na Mão".

Serviços e áreas de atuação

1.1 Projetos de Arquitetura

O projeto de arquitetura vê o projeto do cliente como um todo e envolve muito mais questões do que apenas a estética da casa. É ele que coordena todos os outros projetos associados à obra:

• Primeiramente, são discutidos os aspetos específicos do imóvel (nº de quartos, salas, casas de banhos, etc.) bem como os aspetos legais referentes ao município onde irá estar localizado e as limitações orçamentais do cliente.
• A fase seguinte envolve todas as questões ligadas à construção e projeto de execução da obra. É nesta fase que se inicia o desenvolvimento dos Projetos de Especialidades.
• Posteriormente, o projeto de arquitetura bem como os projetos de especialidades são submetidos ao licenciamento junto da Câmara Municipal.
• Após serem aprovados é preparado um Projeto de Execução, onde são apresentados e especificados todos os trabalhos necessários para a execução da obra, bem como as medições e materiais necessários à mesma.

1.2 Licenciamentos

Existe legislação que regula a atividade de construção e todos os processos de edificação e urbanização. Desta forma, seja para a construção de raiz, para a reabilitação de edifícios já existentes ou utilização de um edifício residencial ou industrial, tem de ser comunicada à Câmara Municipal correspondente à localidade.

• Licenciamento Camarário
• Hotelaria, Comércio e Serviços
• Licenciamento Industrial
• Viabilidade de licenciamento
• Constituição de Propriedade Horizontal

1.3 Reabilitação

Reabilitar passa por tornar os edifícios mais seguros, mais uteis, funcionais, belos e com maior longevidade.

A reabilitação pode ser ligeira ou mais complexa, incluindo a renovação dos materiais e aspetos arquitetónicos e também aspetos mais estruturais, como sistemas elétricos, canalizações, etc., de forma a que o edifício cumpra sempre os requisitos de segurança.

Todas as obras de reabilitação/ remodelação contemplam um estudo arquitetónico prévio que irá prever e perspetivar o resultado final da obra.

1.4 Interiores

Ao contrário da decoração de interiores, que apenas se foca na estética e nos elementos decorativos do espaço, o Projeto de Design de Interiores é um conjunto de técnicas visuais que compõem a estética e funcionalidade de um espaço, envolvendo também o planeamento estrutural do mesmo.

O ambiente criado, as cores, as texturas, e todos os elementos escolhidos serão sempre o reflexo dos desejos, necessidades, gosto e personalidade dos nossos clientes.

Desenvolvemos projetos de design de interiores no âmbito comercial, industrial e residencial, direcionando o conceito para a funcionalidade do espaço, procurando soluções e ideias inovadoras e eficientes que melhor se adaptem ao mesmo.

1.5 Exteriores

Projeção, planeamento, construção e conservação de espaços exteriores (jardins) públicos e privados, urbanos e não-urbanos.

Com os projetos de arquitetura paisagista, de arranjos exteriores e de licenciamento urbanísticos e de espaços exteriores conseguimos oferecer soluções paisagísticas que cumpram a normas legais, sejam funcionais bem como garantam a satisfação da vivência nesses espaços.

1.6 Modelagem 3D

A modelagem 3D aplicada no ramo da construção e reabilitação consiste em criar uma imagem virtual do edifico com todos os elementos do projeto de arquitetura (ex: cor, tipo de janelas, fachadas, etc.).

Desta forma consegue ver, com o maior realismo possível, o resultado final do seu projeto.

Vantagens:
• Redução do tempo no desenvolvimento do projeto;
• Facilidade de visualização e representação do edifício antes da sua construção;
• Criação de maior detalhe na simulação virtual do edifício.

2.1 Projetos Especialidades

Os projetos de engenharia civil são os elementos fundamentais para a execução de uma obra, pois são eles que no geral vão planear, projetar executar e gerir a construção de edifícios.

É uma atividade complexa que requer um conjunto de conhecimentos de várias áreas como a matemática, ciência, etc. para se chegar às melhores soluções ao nível arquitetónico e funcional de qualquer estrutura.

• Projeto de Estruturas e Fundações de Betão;
• Projetos de Estruturas Metálicas;
• Projeto de Térmica;
• Projeto de Acústica;
• Projeto de Abastecimento de Águas;
• Projeto de Abastecimento de Águas Residuais;
• Projeto de Segurança Contra Risco de Incêndios em Edifícios;
• Projeto de Eletricidade;
• Projeto de Telecomunicações (ITED);
• Projeto de Rede de Gás, entre outras.

2.2 Certificação Energética

A certificação avalia a eficácia energética de um imóvel numa escala de A+ (muito eficiente) a F (pouco eficiente), emitida por técnicos autorizados pela Agência para a Energia (ADENE).

O Certificado Energético tem como objetivo apresentar um conjunto de informação (localização do imóvel, ano de construção, área, paredes, pavimentos, ventilação, aquecimento etc) relevante sobre o desempenho energético dos edifícios.

Quando precisa de um certificado energético?

Este documento é exigido na venda ou arrendamento de edifícios novos e antigos, pelos proprietários ou pelos mediadores imobiliários.

Em caso de obras em imóveis, em que os custos sejam superiores a 25% do seu valor (definido como Grande Intervenção (cf. alínea gg) do artigo 2º do Decreto-Lei nº 118/2013) e haja alteração da sua utilização, também existe a obrigatoriedade da emissão do certificado energético.

Onde pedir?
Nós ajudamo-lo neste processo.

2.3 Gestão de Obras

Quando o projeto avança para construção, nem sempre é fácil gerir tantas especialidades e coordenar vários elementos de diferentes equipas especializadas.

Nesta fase a eficaz comunicação entre todos os intervenientes, a segurança, o cumprimento dos prazos, do orçamento e a qualidade final são fatores de extrema importância e que podem colocar em causa a viabilidade do seu projeto.

Nós fazemos esse trabalho sempre em estreita comunicação com os nossos clientes e com a nossa experiência prática no mercado, garantimos o sucesso do seu projeto.

Acreditamos que a nossa equipa com um conjunto multidisciplinar de colaboradores e especialistas na área de construção e fiscalização, pode tornar o seu projeto numa realidade.

2.4 Fiscalização de Obras

Fiscalizar os trabalhos de obra consiste na verificação do cumprimento das obrigações legais, de segurança e das responsabilidades de todos os intervenientes do projeto, bem como no acompanhamento e report (em tempo real) de cada fase da execução de obra.

2.5 Peritagens Técnicas

Este é um conceito de medicina na construção civil que consiste diagnosticar as patologias e os defeitos visíveis, tenham eles origem no meio ambiente, em elementos externos ou em falhas de construção.

São executadas por técnicos especializados que fazem uma análise exaustiva de todas as anomalias presentes ou futuras na estrutura do edifício, posteriormente elaboram um relatório de patologias e um mapa de quantidades e trabalho no seguimento de um plano de ações corretivas/prevenidas.

2.6 Plano de Segurança e Saúde

Além da sua elaboração em fase de projeto constituir um requisito legal, o Plano de Segurança e Saúde permite a gestão da segurança e saúde em obra. Este plano identifica as regras e requisitos de segurança:  
• A avaliação de riscos e respetivas medidas preventivas adotadas;
• Os eventuais condicionalismos verificados;
• As medidas de caráter organizativo;
• O plano de desenvolvimento das atividades.

2.7 Avaliação Acústica de Edifícios

O objetivo dos projetos de acústica é proporcionar o maior conforto acústico às pessoas que irão utilizar o edifício, cumprindo a legislação em vigor.

De que forma? Medindo os índices de isolamento na construção/remodelação de edifícios de forma a obter o certificado de conformidade acústica.

2.8 Avaliação da Qualidade do ar interior edifícios

Este tema remete por norma para a poluição atmosférica em ambientes exteriores, contudo hoje em dia as pessoas passam grande parte do seu tempo em espaços fechados, seja em casa, seja no trabalho ou nos centros comerciais.

Este também é um fator de risco no que toca à saúde das pessoas que utilizam esses espaços, por isso a boa qualidade do ar deve ser assegurada no interior dos edifícios.

2.9 Segurança Contra Incêndios

Contemplam medidas de prevenção, preparação e resposta no que diz respeito à Segurança Contra Incêndios em Edifícios (SCIE), nomeadamente:
• Deteção, alarme e alerta;
• Extinção de incêndios;
• Sinalização de segurança;
• Iluminação de emergência de segurança.
• Ventilação/Desenfumagem.

Estes projetos aplicam-se a todos os edifícios e recintos, independentemente do seu uso e em todo o seu ciclo de vida.

Para a realização de vistorias e inspeções das condições de SCIE contrate uma entidade certificada pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), que por sua vez assegura o cumprimento do regime de segurança contra incêndios em edifícios.

3.1 Levantamentos Topográficos

O levantamento topográfico é uma planta que determina o relevo do terreno e as condições para realizar o projeto de arquitetura e as condições em que a engenharia vai ter para realizar os trabalhos de obra.

3.2 Levantamentos Arquitetónicos

Pressupõe a existência de um edifício e visa levantar as medidas de todos os elementos necessários para projetar a representação gráfica do mesmo, incluindo o levantamento topográfico, alçados e planta do imóvel.

3.3 Implantação e Monitorização de Edifícios

As palavras de ordem quando falamos em construções de edifícios são eficiência energética e segurança.

A monotorização de edifícios é a forma mais indicada para prevenir patologias, resultantes de problemas estruturais e fatores externos, pois consiste num acompanhamento e controlo do estado real dos mesmos.

Este serviço desempenha um papel de extrema importância no que diz respeito à redução dos custos de manutenção de um edifício pois permite diagnosticar anomalias ainda numa fase inicial e consequentemente reduzir a necessidade de recorrer a uma reabilitação completa e todos os custos associados a patologias numa fase mais avançada.

3.4 Aerofotogrametria

Método de obtenção de dados topográficos através de fotografias aéreas para fins de mapeamento de terrenos.

3.5 Georreferenciação

A georreferenciação consiste na utilização de tecnologia que permite a identificação de um terreno através de coordenadas geográficas, para que não existam quaisquer dúvidas sobre os limites de uma propriedade.

4.1 Habitação Multifamiliar

Edifício de habitação concebido para albergar mais do que uma família (Ex: prédio).

4.2 Habitação Unifamiliar

Habitação destinada a uma só família (Ex: moradia).

4.3.1. Alvenaria

A alvenaria e o betão armado são os sistemas de construção mais utilizados no mercado e a sua combinação resulta naquilo a que chamamos de construção tradicional.

A alvenaria consiste num conjunto de tijolos, cimento, ou blocos de betão, argamassa, vigas e colunas de ferro e betão que reunidos formam paredes, muros ou alicerces.

O betão armado é o betão com reforço interior através de uma armadura metálica de forma a resistir aos esforços de tração a que a massa possa ser submetida após a construção, que também é utilizado para dar estrutura à alvenaria.

Vantagens:
• Sistema conhecido pela generalidade dos profissionais da área;
• Como é um sistema muito disseminado, é muito fácil de encontrar os materiais necessários à construção de um edifício em alvenaria e betão;
• As casas têm geralmente mais valor comercial, pois é um sistema de construção associado a longevidade e resistência;
• Este método oferece muitas possibilidades e maior liberdade arquitetónica (ex: projetos com dois ou mais pisos, áreas externas personalizadas, fachadas mais elaboradas);
• As casas precisam de menos manutenção do que outras construídas com métodos alternativos.

Desvantagens:
• É um sistema pesado – os materiais usados são bastante pesados e exigem fundações resistentes e mais caras;
• Dificulta reformas e adições – as paredes e vigas estruturais que esta construção exige impossibilitam ou dificultam obras futuras:
• Não é um sistema construtivo sustentável – consome muita água, gera muitos resíduos, demora mais tempo a construir no local, o betão está associado à formação de ilhas de calor e gera grandes quantidades de CO2 na sua produção, etc.
• Tempo médio de Construção: 12 – 18 meses.

4.3.2 LSF

O Sistema Construtivo LSF (Light steel framing) utiliza o aço galvanizado (aço “leve”) como principal elemento estrutural. São estruturas que não utilizam tijolo ou cimento, sendo que o betão é apenas empregue nas fundações ou caves.

Vantagens:
• Segurança estrutural: os materiais usados neste tipo de construção são bastante seguros e resistentes.
• Conforto: o isolamento térmico de excelência é uma característica da construção LSF, tornando estes edifícios muito ecológicos, sendo até considerados como construções sustentáveis.
• Sustentabilidade: os materiais usados são recicláveis e eco eficientes, verificando-se uma redução significativa da emissão de CO2 quando comparado à construção tradicional.
• Construção rápida: o uso de materiais leves e o uso de sistemas de fixação rápida, sem cimento, bem como a facilidade na colocação das tubagens, tornam o sistema LSF muito rápido.
• Excelente desempenho perante incêndios: Apesar do aço diminuir a sua resistência quando exposto ao calor, o uso de outros materiais a protegê-lo tornam estas construções muito resistente aos danos por fogo.
• Durabilidade: como usa materiais bastante resistentes e duráveis na sua construção, o tempo de vida útil, sem manutenções extraordinárias, é bastante elevado.
• Versatilidade: a manutenção fácil, eficaz e mais barata que a construção tradicional.

Desvantagens:
• Não é indicada para a construção de edifícios muito altos, pois acima de dois pisos a estabilidade da estrutura pode ser comprometida.
• O número de vãos a abrir pode ser limitado se puser em causa a distribuição das forças na estrutura do edifício.
• Necessita de usar caixilharia e vidros mais eficientes de forma a permitir um melhor isolamento térmico.

4.3.3 Madeira

Respeito pela natureza, trazemos este produto até a sua casa para a tornar aconchegante, natural e única.

Poderá optar por ter madeira à vista no interior e exterior ou ter um revestimento exterior em capoto e no interior em gesso cartonado.

Vantagens:
• Tempo de construção: dura apenas 6 a 8 meses, enquanto na construção de uma casa em betão e alvenaria leva de 12 meses a 18 meses,
• Tempo de vida: tem uma vida útil pelo menos equivalente aos edifícios tradicionais.
• Resistência: atendem aos padrões sísmicos (resistência a terremotos) e estáticos.
• Economia de energia: A madeira é o melhor isolamento de todos os materiais estruturais usados na construção.
• Construção ecológica: Por um lado, construir uma parede de tijolos leva de seis a oito vezes mais energia do que construir uma parede de madeira. Isso inclui a energia necessária para colher, produzir, converter e construir paredes em materiais de construção comparáveis (Estudo da Sociedade de Ciência e Tecnologia da Madeira).
• Isolamento térmico e acústico: Uma parede de estrutura de madeira é seis vezes mais isolante que o tijolo, doze vezes mais isolante que o batão e 350 vezes mais isolante que o aço. Construções deste tipo são caracterizadas pela ausência de pontes térmicos que representam mais de 30% das perdas de energia de uma casa de alvenaria. Do ponto de vista acústico, a justaposição dos materiais que compõem as paredes externas e os materiais (lã e fibras isolantes) de uma casa com estrutura de madeira isola perfeitamente os ruídos externos.
• Diminuição nos custos de aquecimento: pode proporcionar uma economia significativa de energia (cerca de 30 a 50% de redução na conta de aquecimento).

Desvantagens:
• A madeira desgasta-se mais rapidamente, ao longo dos anos, do que o tijolo;
• Possíveis danos provocados por térmitas;
• A própria madeira pode expandir e contrair com as diferenças de temperatura.

5.1 Remodelação

A estrutura arquitetónica exterior do edifício é muito importante, mas as remodelações e ações de conservação no interior asseguram igualmente a longevidade do edifício/fração e o bem-estar e conforto da sua própria casa ou local de trabalho.

Remodelar é transformar espaços funcionais e confortáveis, sejam eles, cozinhas, casas de banho, salas, quartos, escritórios, lojas, etc.

Desenvolvemos e implementamos projetos de arquitetura e design de interiores para casas, empresas, ou outro tipo de espaço. Primeiramente analisamos o espaço e obtemos o briefing inicial e a partir daqui a nossa equipa técnica irá fazer a idealização e planeamento do espaço interior sempre com o cunho pessoal do cliente.

5.2 Reabilitação Urbana

Processo de transformação do edifício que assegura a sua preservação para o seu uso futuro, considerando trabalhos de conservação, recuperação e readaptação do mesmo.

O objetivo é sempre conferir aos edifícios características de funcionais e de segurança estrutural e construtiva, seja para novos usos ou o mesmo uso com padrões de desempenho mais elevados.

5.3 Reabilitação Sustentável

Forma de intervenção integrada, em que são concedidas novas aptidões funcionais aos edifícios, mas também são mantidas as caraterísticas históricas, na totalidade ou em parte, aliando sempre a perspetiva económica, a viabilidade burocrática e a estratégia urbanística.

6.1 Construção

• Construção muros, vedações e poços
• Execução e manutenção de parques e espaços verdes
• Reabilitação e construção de infraestruturas de água e saneamento
• Estruturas em madeira

6.2 Silvicultura

• Plantação de árvores, arbustos e outras plantas
• Poda de árvores e arbustos
• Limpeza florestal
• Abate e remoção de árvores

6.3 Paisagismo

• Pedra, Relva Artificial, Sistema de Irrigação, Sistema de Rega Gota a Gota - Fornecimento, Instalação e Reparação
• Nivelação Terreno
• Paisagismo Exterior

6.4 Jardinagem e Relvados

• Tapete de Relva, Gramão Brasileiro - Fornecimento, Instalação
• Manutenção Relvados

6.5 Jardinagem

• Limpeza de Terrenos

7.1 Bricolage

• Papel de Parede, Alcatifa, Flutuante, Vinílico ou Linóleo, Pedra ou Ladrilho - Fornecimento, Instalação, Remoção e Reparação
• Telhados e Coberturas - Limpeza, Reparação ou Manutenção
• Pavimentos
• Pintura (Armários & Portas)

Carpintaria e Marcenaria
> Reparação de Armários
> Reparação de Porta de Madeira
> Restauro de Móveis

Serralharia e Portões
> Grades e Vedações, Porta para Animais de Estimação, Portões, Portão de Garagem - Fornecimento, Instalação e Reparação

Mobiliário
> Bancada de Cozinha, Mobiliário IKEA e outros - Fornecimento, Instalação e Reparação

Estruturas Exteriores
> Cercas, Mobiliário ou Equipamento Exterior - Fornecimento, Instalação e Reparação

•  Janelas e Portadas
> Claraboias, Janelas de Alumínio, janelas de PVC, Marquises, Portadas, Rede de Proteção de Janela - Fornecimento, Instalação e Reparação

Estores e Persianas
> Estores, Persianas - Fornecimento, Instalação e Reparação

Desentupimentos
> Lava-loiça
> Sanitas
> Máquinas de lavar
> Bidés, lavatórios, base de duche ou banheiras
> Colunas de esgoto de prédios ou moradias
> Redes pluviais
> Em cabeleireiros, restaurantes, lojas de animais, condomínios ou  outros espaços comerciais

Energias Renováveis e Sustentabilidade
> Painel Solar, Postos de Carregamento Elétricos - Fornecimento, Instalação e Reparação

Chaminés, Lareiras e Salamandras
> Lareiras Salamandras e Chaminés – Instalação e Limpeza e Reparação

Portas
> Portas - Fornecimento, Instalação e Reparação
> Fechaduras - Fornecimento, Instalação, Manutenção e Reparação

• Lavatórios e Torneiras, Banheiras e Chuveiros, Sanitas, Autoclismos- Fornecimento, Instalação e Reparação
• Pichelaria - Fornecimento, Instalação, Reparação de Tubos de Canalização Instalação, Reparação e Substituição da Canalização Exterior
• Fugas de água - Pesquisa e estancamento de fugas de água em tubagens de canalização, esgoto ou rega;
• Rega - Fornecimento, Instalação, Reparação, Manutenção e Ampliação
• Rede águas e esgotos - Execução integral ou alteração na rede de águas ou de esgotos de moradias, apartamentos ou prédios;

8.2 Eletrodomésticos & Equipamentos

• Aspiração Central, Eletrodomésticos, Caldeiras e Esquentadores- Fornecimento, Instalação e Reparação
• Bombas de Calor - Fornecimento, Instalação, Reparação e Manutenção

8.3 Eletricidade

• Disjuntor ou Caixa de Fusíveis, Gerador, Interruptores e Tomadas, Ventoinha, Intercomunicadores - Fornecimento, Instalação e Reparação
• Lâmpada - Fornecimento, Instalação
• Problemas Elétricos e de Cabos

8.4 Aquecimento

• Radiadores, Sistemas de Aquecimento - Fornecimento, Instalação, Reparação e Manutenção
• Piso Radiante - Fornecimento, Instalação, Remoção e Reparação

8.5 Iluminação

• Candeeiros – Fornecimento e Instalação
• Iluminação – Fornecimento, Instalação, Reparação e Manutenção

8.6 Segurança e Alarmes

• Instalação de Alarme e Segurança Domiciliária
• Instalação e Reparação de Câmaras de Vigilância
• Reparação ou Ajuste de Alarme

8.7 Gás

• Gás – Instalação, Verificação, Reparação e Inspeção

6.1. Mediação Imobiliária

A atividade em que, através de um contrato, uma empresa se obriga, em nome dos seus clientes, a procurar destinatários para a realização de negócios com o objetivo da constituição ou aquisição de direitos reais sobre bens imóveis, bem como a permuta, o trespasse ou o arrendamento dos mesmos ou a cessão de posições em contratos que tenham por objeto bens imóveis.

6.2 Avaliação Imobiliária

Consiste, num relatório detalhado, com base em conhecimentos técnicos e científicos, com o objetivo de avaliar o valor de um imóvel.

6.3 Estudo de Viabilidade de Investimento

Tenha uma noção dos custos da obra que necessita realizar, os prazos que irá necessitar para todo o processo de licenciamento e da obra. A medição de quando iniciará o retorno do seu investimento é fundamental. Pode, por instância, seguir sempre a via de Pedido de Informação Prévia que realizamos, tento estes tempos da entidade que muitas vezes inviabilizam o seu investimento. A necessidade da resposta tem de ser urgente para que o negócio seja realizado.

7.1 Soluções de Financiamento

Serviço da inteira e exclusiva responsabilidade de um Intermediário de Crédito externo, devidamente registado no Banco de Portugal, que de forma totalmente independente e autónoma assegura a qualificação financeira dos clientes, apresentação e análise das melhores propostas relativamente aos vários tipos de crédito e às várias instituições bancárias e financeiras.

7.2 Direito Imobiliário

• Assessoria na candidatura a Visto Gold (Investimento Imobiliário)
• Assessoria a investidores privados em transações no setor residencial.
• Assessoria ao desenvolvimento e licenciamento de empreendimentos habitacionais e turísticos.
• Assessoria na estruturação societária, fiscal e imobiliária do investimento;
• Assessoria em operações de compra e venda de imóveis;
• Assessoria em operações de financiamento e refinanciamento de ativos e projetos imobiliários (incluindo operações hipotecárias, operações de Sale and Leaseback e operações de Project Finance Imobiliário);
• Assessoria global no desenvolvimento de projetos de promoção imobiliária (construção nova e reabilitação urbana);
• Assessoria em matéria de propriedade horizontal, incluindo na elaboração, negociação e execução de títulos constitutivos e regulamentos de propriedade horizontal;
• Assessoria na elaboração, negociação e execução de contratos de empreitada, contratos de consórcio relativos a empreitadas, contratos de Project Management e contratos de prestação de serviços de consultoria (arquitetura, engenharia e fiscalização);
• Assessoria na elaboração, negociação e execução de contratos de arrendamento urbano e rural;
• Assessoria na análise e regularização integral de carteiras de imóveis, incluindo os aspetos registrais, matriciais e urbanísticos;
• Assessoria relativa a veículos de investimento imobiliário (sociedades imobiliárias, fundos de investimento imobiliário, entre outros);
• Assessoria na negociação de operações imobiliárias.

Oportunidades
“Chave na mão”

Terreno + Construção | Imóvel + Obra

Não somos apenas uma construtora! Nós oferecemos soluções imobiliárias integradas que permitem poupar tempo em assuntos burocráticos e dar-lhe a segurança necessária em todo o processo.

Saiba Mais

Projetos realizados à sua medida.

Consulte o nosso portfólio.

Ver Portfólio